A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z #

Adalberto & Adriano

Adalberto & Adriano Gênero Sertanejo
Cidade Paranaenses
País Brasil
WEB www.adalbertoeadriano.com.br
Tags

Compartilhe

ADALBERTO & ADRIANO

SEM DEPRÊ |  Single l de 2015

“Se a gente pode festar, pra que entrar em deprê”

Após três anos sem lançar nenhum trabalho, chega ao mercado o novo Single “Sem Deprê”, da conceituada dupla Adalberto e Adriano.

 

 por  Ouro Mazi

A história dos irmãos “Adalberto e Adriano” é como de muitas duplas sertanejas que saem do interior de seus estados em busca do sucesso Brasil afora. Com muito empenho e amor a música, a dupla Adalberto e Adriano conquistou seu espaço logo no início dos anos 90. Donos de sucessos como, Você só me faz feliz de Elias Muniz e Fátima Leão, Separação, Atitude , Culpados - autoria de Adalberto, entre outros, a dupla sempre teve como marca registrada o romantismo em suas canções.

 

Simplicidade e autenticidade são com eles mesmos. Dizem não se inspirar em nenhum artista em específico, por gostarem de curtir vários ritmos e estilos. Mesmo com o gênero sertanejo fervendo pelas veias, se realizam quando cantam ou falam sobre música.

 

O amor também é fraterno e de muita amizade entre os dois: “Adalberto é um ser humano maravilhoso além de um profissional exemplar. É tudo o que um irmão deseja do outro”, afirma Adriano. Para Adalberto, o irmão surpreende a cada dia. “Sua dedicação, empenho e alegria nos contagia. Fico feliz em estar ao lado de alguém que quer se superar a cada trabalho, pensando sempre em um ótimo resultado final”.

 

Single l de 2015 – Sem deprê

Na esteira da continuidade, Adalberto e Adriano nos brindam em 2015, com um som de primeira. A música  Sem Deprê que compõe o single l de 2015, com ritmo forte e marcante, se resume em descontração e alegria nessa nova fase da dupla.

 

Sem deprê (Balthazar da Silva, Marcus Paulo e Adalberto) – que da nome ao single, é uma canção festiva que mostra a identidade do novo trabalho. “... Essa de ficar pra baixo / Nada a ver, comigo não rola / Do mundo se quero esquecer / Eu quero só saber / De uma loira gostosa / Em tudo não se pode dar jeito / Mas com essa loira no peito / Termino a sexta-feira sorrindo / Sabadão e domingo é só alegria / Ela bem gelada, essa danada faz meu sangue ferver / Junte uma galera vamos nessa conversar e beber /... Sem dirigir tudo bem / Na boa posso beber / Sim bora extravasar / Se a gente pode festar / Pra que entrar em deprê....”

 

Sem deprê mostra que é possível ousar sem perder a aura original do gênero. Também abre caminhos para Adalberto e Adriano ampliar seu repertório, além do romantismo tão presente em sua carreira musical. Com talento, carisma e alegria, “Sem deprê” vai conquistar você. 

Albuns (3)
Músicas (3)
# Song
Comentários

Pesquisar

 

 

Panel

Assine nossa News

Fique por dentro das novidades

Vídeos

Image not available

Victor & Leo - Tudo Com Você

Image not available

Guilherme & Santiago "Meia-Noite e Meia"

Image not available

Pedro Paulo & Alex Tá Calor, Tá Calor

Image not available

Tony & Bryan :: Crime Sem Culpado

Image not available

Aviões do Forró Banca De Flores

Image not available

Nechivile :: Demorou